sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Policia Militar, Gestores da SME e Diretores das Escolas da Rede Pública Estadual e Municipal se reúnem em busca de parceria ao combate as drogas e a violência em nossa cidade.



Tendo em vista o inicio do ano letivo a Polícia Militar, organizou uma reunião em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação, nesta manhã (24/02) contando com a presença do Capitão Silvino do 21º BPM, Subtenente Waldecia Coordenadora do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), os Soldados Edivaldo e Durães instrutores do PROERD, os Soldados Borges e João Luis responsáveis Patrulhamento Escolar, contando ainda com a presença da Superintendente Pedagógica da SME Professora Edna, os técnicos da SME juntamente com os diretores das unidades escolares da rede pública estadual e municipal de ensino.
A reunião foi promovida com a intenção de identificar as falhas na parceria entre Sistema de Ensino e a Polícia Militar em anos anteriores, visando um planejamento mais próximo e parceiro junto às unidades escolares e SME para 2012 no combate às drogas e. Foi tratada ainda a importância do Patrulhamento Escolar e da Programação do PROERD 2012 que formará cerca de 900 alunos da rede municipal até o fim do ano.
A Secretaria Municipal parabeniza o trabalho prestado pela Polícia Militar junto a nossas escolas e se coloca como agente parceira em busca de trabalhos preventivos e educativos a nossa comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário