sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

ESCOLA MUNICIPAL CONQUISTA DO SABER PROMOVE PASSEATA PELA PAZ NO PAQUETÁ

COMPROMISSO SOCIAL, ALEGRIA, ORGANIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE. Tudo isso resumo a Passeada organizada nessa manhã (17/02), onde alunos, professores, gestores e a comunidade do Paquetá, que através da Escola Municipal Conquista do Saber, se reuniram e foram à rua demonstrar de maneira pacifica e descontraída, em clima de carnaval, ao som de machinhas e todos num verdadeiro arco-íris humano, a mensagem e o grito de paz a sua comunidade local.





 A Secretaria Municipal de Educação parabeniza a manifestação e organização da Escola Municipal Conquista do Saber e se coloca disposta em favor de ações tão significativas quanto esta.
 Equipe SME - Prestigiando o Evento!











Parabéns pela participação dos pais junto a esta manifestação. Comunidade Escolar é isso ai Pais, Alunos, Professores e Gestores. Parabéns pela união.

3 comentários:

  1. Com um quadro de funcionarios(as) dedicados(as), referencia de competencia e responsabilidade, a Escola Conquista do Saber, é um marco da nossa comunidade.
    Parabens à diretora Lilian, pessoa íntegra e altamente capacitada!...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite precisava urgentemente entra em contato com a escola porém não consigo se alguém pode me ajudar deis de já agradeço

    ResponderExcluir